24.5.12

Mas hoje é meu Aniversário!

É, chegou a hora de atualizar o perfil, trocar o 1 pelo 2. Começo à pensar e acho tão estranho falar que dos 18 já se passaram 4 anos. Lembro como se fosse ontem... as coisas melhorando em minha vida. Primeiro ano de faculdade, um emprego legal, eu tirando a carta, aquele sentimento de poder alguma coisa por ser maior de idade, sentimento que durou apenas 1 dia. Ao acordar no outro me toquei que na verdade nada mudou. E assim os dias e anos vão se passando. Não vou reclamar, sinto que cresci muito de uns tempos pra cá, dolorosamente mas cresci. Acho que essa é uma das únicas formas de crescer. Coisas importantes já não parecem mais significar muito, e eu acabo valorizando pequenas coisas que antes passavam desapercebidas.

Se tenho medo de ficar velho? Tenho, e não tenho. Sinto como se de certa forma eu já tenha nascido meio velho. Nunca gostei das coisas que eram indicadas para minha idade, não sei explicar. Acho que isso justifica minha falta de muitos amigos. Os poucos que tenho sabem disso e respeitam. A parte do medo é relacionada à solidão. Fico pensando no futuro e tenho medo de estar lá sozinho.

Tá... vou parar de pensar no passado/futuro e viver apenas o hoje, curtir cada dia da melhor forma, fazendo aquilo que julgo ser o melhor. Vou mentalizar coisas muito boas para que os 22 sejam ainda melhores que os 21. Ano passado fiz uma lista de 21 coisas à fazer antes dos 22, mas ela estava no meu primeiro iPhone e ele simplesmente resolveu parar de funcionar. Acho que esse ano vou fazer em papel mesmo.

Mas hoje é meu Aniversário!* Fabi, TE AMO! (Não deixa o moço ler isso.) Não esquece meu catálogo da IKEA quando for pra Boston, eim? Hahaha!

*No primeiro ano de faculdade conheci a Fabi, e toda vez que chegava seu aniversário ela dizia que nesse dia a gente tem o direito de qualquer coisa... basta dizer "mas hoje é meu aniversário!". Nunca mais esqueci disso. = D

22 Comentários:

Daniel Prestes disse...

Nossa, 22! Há quase três anos que eu não sei o que é ter essa idade e nem sei como isso aconteceu. rs Parabéns, menino! Muito sucesso e coisas boas na sua vida. Abraço.

Bianca Moraes disse...

Aaah.. temos a mesma idade! Sou só um mesinho mais velha que você! ^^

:)

Parabééns de novo! o/
Que seja melhor que o ano passado, amém! :D

;*

del disse...

Mas hoje é ser aniversário! E pra comemorar, eu redecorei meu quarto, veja você! Tô falando sério hahaha

Eu também nasci velha, deve ser mal do signo.

Você é uma pessoa que adorei 'conhecer'. Parece ser um moço muito gentil, simpático, educado e divertido! Ah, os meus 22 anos... Bom, desejo tudo de bom, é claro! Que você alcance todos os seus objetivos e que nunca pare de sonhar. Feliz aniversário, querido. Tudo de lindo pra você :)

Gabriela disse...

Êêêêê Pabloooo, parabéns, caro amigo-blogueiro.
Gostei do post... E estou tentando adotar essa filosofia do viver mais o presente, sabe?! deixar um pouco o passado/futuro de lado e viver de verdade.

Muitas felicidades e realizações nesses 22.

Beijo;

Sarah P. disse...

Parabéns pablinho!!!
pela 48ª vez hoje =D
Super divirta-se meu caro amigo da década de 90.
Te desejo td de bom, muito design, inspiração e sucesso.
Beijos
Sah

Marcelo Marri disse...

Olá Pablo
Passei a acompanhar seu blog e de seu irmão tb,te descobri atravez do gosto pela decoração.Acho muito bacana ver alguem tão jovem e tão rico de informãção; Eu, na sua idade nem sabia o que era internet, imagina !!! Então,parabéns pelo seu aniversario !!!Tenho certeza que com a minha idade vc será uma pessoa feliz e bem sucedida .FELICIDADES !!!
MARCELO- Designer de interiores

Mundobrel disse...

Parabéns, Pablito!
Que você continue construindo uma vida linda.

Depois dos 22 parei de contar. Sempre esqueço a idade que tenho. Lembro o ano em que eu nasci e fico contando nos dedos. hahaha

Abraços!

Féfis disse...

Feliz aniversário Pablo! Espero que seja especial e cheio de coisas boas.. afinal É SEU ANIVERSÁRIO!!! :D

Anônimo disse...

Feliz aniversário.
Tenha um ótimo dia!!
Altina

Kawã Galvão disse...

Poxa Pablo, Desculpe por eu ser um péssimo primo, e só ter lembrado quando me perguntou que dia era hoje. Mas, você tem que me desculpar por isso, "porque hoje é o seu aniversário!" hahahaha, Parabéns, muitos e muitos anos de vida, não, você não vai ficar um "velho alone" porque provavelmente eu vou estar aqui :) AMIGO!

abraços.

Ariana disse...

E serve Feliz Aniversário atrasado???? :(

Pablo, muitas felicidades pra você, Deus te abençoe muito, muitooo...muita inspiração pra vc.

Um beijooo!

Menina Rosa Store disse...

kkkk...todo ano eu uso a mesma "chantagem" com esta frase.claaro q, nem sempre dá certo.. :P
Mas, eu tento...tô que nem o "Pink e o cérebro"...todo ano eu tento!!! kkk
Bju!
:D

Menina Rosa Store disse...

Huuuuum!Q fora!!!Esquecí...
o.O
Parabéééééns!!
Tô falando q me empolgo...rsrs
Parabéns!Feliz desaniversário!!!
:D

Alien disse...

Eu também nunca mais vou esquecer disso: "mas hoje é meu aniversário!", muito legal, haha.
Que linda a tua postagem, Pablo *.*
Tudo de ótimo pra você, querido.

"Ao acordar no outro me toquei que na verdade nada mudou. E assim os dias e anos vão se passando."
É, existe mesmo essa sensação. Mas liste as coisas que você é e tem hoje (mais maduro, graduação...) e perceba que é radical dizer que nada mudou. Por meio do blog, sinto que você sempre muda para melhor :3

Beijãããão!

Mariane disse...

Parabéns, hehe. Em dezembro também chego nos 22 e já tô me afundando nas nostalgias. Mas a vida é assim, né, tem que passar, nos encher de responsabilidades e problemas. Fazer o quê...

gabriela m. four disse...

Aaaah =/ estou 3 dias atrasada para dizer Feliz Aniversário!!!!
Eu compartilho com você esses mesmos sentimentos de 'poder aos 18, mas não mudou nada' e 'jovem idoso' HAHAHAHA.

:*

Pri Bragança disse...

Atrasada, mas não importa!

Tudo de feliz que há nessa vida pra você, rapaz!

:) Adoro aqui.

Rafaela Ribeiro disse...

Posso desejar 'feliz aniversário' hoje? *.*

FELIZ ANIVERSÁRIO, Pablo :D
Tudo de bom pra ti, SEMPRE. Muitas realizações e sucesso. Beijos mil ♥

Ba Moretti disse...

PARABÉNS! Super atrasada mas acho que vale né?
Não tem data pra desejar as melhores coisas da vida, sucesso, saúde... tem?

Use e abuse dessa vida que sendo única ou não deve ser aproveitada ao máximo :)

Anônimo disse...

Parabéeens atrasado PabloOoOo!

Que vc continue em busca do auto-conhecimento, trilhando os caminhos da vida em busca da concretização dos seus sonhos e realizações!

Muitaaas felicidadeees e conquistaas...as mudanças na vida somente virão se permitir-se mudar pra ela!Prossiga em sua jornada sem jamais desistir...

Força...Perseverança...Coragem...

Que vc tenha o privilégio de presenciar muitos outros invernos e se esquentar com cachecóis e gorros de lã!

Grande abraçoOoOOo e Feliiiz Niveer atrasado!

Seu amigo...

Diego Alcântara Rocha

PS: No sábado 26/05 te vi passando de bicicleta em frente do meu trabalho (FASAM, localizada na Estação)!Bateuu saudade...Abraço!

^^

Lorena disse...

Parabéns!!!! Toda felicidade pra você. E bom q vc faz dos seus projetos uma concretização! Bom, é verdade, no seu aniversário vc pode fazer de tudo!!! Seja feliz, isso sim é o q importa. E bem, se posso sempre lembrar, devo dizer: ADORO O SEU BLOG!!!! bjss

Carol disse...

Feliz aniversário atrasado mas sem esquecimento, serve? (assino o feed do blog por email, vi seu post dia 24 mas só hoje tive um tempinho pra vir aqui te parabenizar).

Te desejo tudo de bonito que essa vida tem pra oferecer. Mesmo sem te conhecer sinto como se você fosse meu amigo a anos. Se fossemos irmãos, não seríamos tão parecidos. Me identifico com tudo, TUDO que você posta aqui e minha avó começou a me ensinar tricô ontem (lembrei de você). E acho que também nasci velha! :( Prefiro meias quentes do que salto+festa e tenho 15 anos ainda. Na verdade, acho que sempre fui idosa.

Enfim, te desejo todas as coisas boas e felicidade, que é o principal. E aproveite os seus 22! Como diz minha mãe: "é só uma vez na vida", então viva o presente e tenta deixar o passado pra lá (é um exercício diário pra mim) porque o que passou não pode ser mudado e coisas boas estão por vir!

Amo o seu blog e você não perderá uma leitora tão cedo.

Sem pontualidade mas com carinho,
Carol.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)