28.1.12

Inspiração com ares rústicos

Enquanto meu computador não para de frescura e volta à funcionar, vou aproveitar o daqui da loja para postar. Encontrei esse projeto no site da IKEA, que tem várias inspirações e ideias para ambientes.

O que me encanta é a casa francesa, super antiga com seus ares rústicos que faz contraste com o conforto dos móveis, com os tecidos macios e toque retrô mesclado ao moderno.


O quarto das filhas é um charme à parte. Mantendo a mesma linguagem rústica no fundo, a decoração colorida e jovem cria um ambiente super despojado.

{fonte}

Mudando de assunto, as coisas ainda continuam complicadas. Nessa semana aconteceram algumas coisinhas que me deixaram um pouco mais animado, e acabei distraindo a cabeça.
Assim que meu PC voltar ao normal venho para mostrar a foto da semana para o projeto.

4 Comentários:

Gabriela disse...

Olha, Pablo. Não sou muito chegada nessa pegada rústica, sabe? Sempre tenho a impressão de que são coisas velhas, sem um bom acabamento, poeira. Mas algumas lojas de móveis tem ótimas propostas rústicas mas com um toque de moderno, sabe? Aí eu gosto.

Pri Bragança disse...

Olá Pablo, eu amo o site da IKEA e as ideias de decoração de lá.

Fiquei encantada com o quarto das meninas.

Um beijo e força na peruca.

Carol disse...

se eu pudesse, teria uma casa com piso de madeira e só compraria móveis rústicos, acho muito aconchegante... tive a oportunidade de ir na IKEA e só uma palavra pra descrever: perfeita. além de ser enorme e ter vários ambientes lá dentro, tudo é muito bonito, de boa qualidade e num preço super acessivel. só não comprei muita coisa porque as malas já estavam lotadas, mas metade do escritório que tem aqui em casa foi montado com coisas que eu comprei lá. curti o post! :)

Carol disse...

e que coisa mais linda o link do meu blog ali!! obrigada :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)