31.1.12

Corações de Calçada

Antes do meu primeiro iPhone morrer eu comecei uma coleção de fotos um pouco diferente. Pra explicar o conceito, terei que voltar um pouco no tempo.

Desde criança eu ando muito, sempre gostei de sair pra comprar coisas e nunca liguei de andar à pé. Tudo graças à minha mãe, que desde que aprendi à andar ela me leva pra todo lado.
Enfim, sempre andei olhando muito para o chão, e desde sempre fico imaginando formas nos buraquinhos encontrados nas calçadas (tenho problema?), e na maior parte das vezes esses buraquinhos formam um coração.
Chegou um dia em que tive a ideia de fotografar toda vez que encontrasse um, e isso ocorreu bem na época em que eu estava super empolgado com o instagram, juntei uma ideia com a outra e criei a coleção {corações de calçada}.




Por enquanto tenho apenas essas seis. Nos dias em que fiquei sem iPhone achei mais uns dois corações por aí, agora não lembro onde. Qualquer hora eu encontro.
É uma ideia boba, eu sei, mas é uma forma de tornar o dia a dia num episódio mais divertido. Até o pessoal da faculdade anda procurando corações pra mim! ^^

É isso, como não vou conseguir postar a foto do projeto essa semana (por causa da frescura de não querer funcionar do meu note), resolvi falar de algo diferente. Assim que as coisas voltarem ao normal venho e mostro todas ao mesmo tempo.

Estou super feliz por estar começando meu primeiro feveiro sem o compromisso de ter que estudar em algum lugar! Logo logo tenho que começar à procurar mais alguma coisa pra fazer.

11 Comentários:

Lucci Badolato disse...

Que linda sua idéia! É tão bom ver as coisas corriqueiras com um olhar diferente, já devo ter passado por vários "corações de concreto" e nem reparei, agora não vou mais conseguir ver um e não lembrar das suas fotos!
Parabéns pela criatividade, lindas fotos!

Daniel Prestes disse...

Adorei a ideia dos coraçõezinhos e das fotos. =)

Lari disse...

Que liindo! Só podia ser designer pra ter essa ideia, Pablo :D hahaha. Aqui nas calçadas nem tem coraçõezinhos :( se você não tirasse foto, acho que ninguém acreditaria que toda hora você vê.
Também amo ir para os lugares a pé. As pessoas sempre falavam "Pega um ônibus que é longe". Mas eu nunca ouvia, hahaha.
Beeijos, Pablo. <3

Ba Moretti disse...

Que ideia genial a tua. Adorei!

Pri Bragança disse...

Oi querido. Achei isso muito legal sabia?! Nuna tinha reparado, e, quando achar um "coração de calçada" por aqui pelas minhas bandas, vou tentar registrar e te enviar!!

Beijocas, Pri.

del disse...

Amei, Pablo, AMEI! Que ideia linda você teve de encontrar corações nos buracos das calçadas! Com certeza vou indicar seu texto pra um monte de gente, merece :D

Aline disse...

Awn! Você é muito fofo!

Natalia disse...

Que ideia genial! Adorei! Agora eu certamente vou ficar com o TOC de encontrar corações (além do já existente de não pisar no cimento, sim eu faço isso :( Seria mais saudável se eu trocasse um por outro, na real).

Beijos!

Carol disse...

Agora parei pra pensar por quantos corações passei sem perceber. Que. Ideia. Linda. Vou tentar fotografar os que eu ver e te mostrar depois! Provavelmente como alguém disse ali em cima vai virar um TOC hahahh <3

Mundobrel disse...

post bonitinho!

Nati disse...

Não é ideia boba é encontrar sentido no inesperado. Beijos

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)