25.10.11

Panton + Bertoia = Pantoia.

Como sou um apaixonado pela Panton, não podia deixar de mostrar essa ideia, que foi desenvolvida pela LE PELICAN, em homenagem aos designers Verner Panton e Harry Bertoia, criadores das cadeiras Panton e Bertoia (dããã).

{fonte}

{fonte}

Existe a possibilidade de usar almofadas coloridas no assento, porque assim sem nada parece ser um pouco desconfortável, ou isso é neurose de gordo? = P

6 Comentários:

Anônimo disse...

É a Pantóia!!! :)
Fabi

Gabriela disse...

Hahah, adorei. Apesar de amar decoração, não entendo muito sobre nomes e formatos das peças. Mas eu adorei essa cadeira, ficaria linda na mesa do escritório, e como vc disse, uma almofadinha dá todo um toque especial (e de conforto tb, néam).

Beijos.

Kawã disse...

Eu estava louco por uma Bertoia, e como tambem sou apaixonado pela Panton, eu adoreeeei (:

se eu encontrasse alguma inteira amarela, com o assento preto compraria na hora, hahaha

Karina Grechi disse...

Oi Pablo, como prometi, cá estou para uma visitinha, rs*.
Adorei essas cadeiras!!! Não entendo nada de decoração, mas sempre existe algo que nos chama bastante a atenção, e isso aconteceu quando vi seu post, isso é ótimo, assim vou aprendendo com vc.
As cadeiras são o máximo, e eu concordo inteiramente com vc: algumas almofadas me dão a impressão de mais conforto e alegria.
Beijo grande e ótimo resto de semana!

Emi disse...

Só me dá agonia porque parece se eu sentar aí de short saio com a perna toda marcada rsrs
Mas que é bonita é.

Anônimo disse...

Essa é uma cópia de um conceito de fusões lançado pelo escritório design carioca Lattoog. Desde 2008 eles vem fazendo esse tipo de desenho. Fizaram a poltrona Pantosh, poltrona Temes, Poltrona Regg.... todas peças super premiadas que são fusões de dois clássicos do design.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! :)